sábado, 5 de agosto de 2017

 Estradas de acesso a Martins serão monitoradas durante realização do Festival Gastronômico

Estradas de acesso a Martins serão monitoradas durante realização do Festival Gastronômico

Teve início na noite desta sexta-feira, a décima primeira edição do Festival Gastronômico de Martins.
O evento seguirá até a meia-noite deste domingo, 06, e contará com uma programação diversificada.
Para garantir a segurança dos participantes do evento a segurança foi reforçada no município, e nas estradas que dão acesso a cidade serrana.
“O evento conta com seguranças particulares, e contatamos a secretária de segurança do Estado, que assegurou reforço para os dias do evento”, destaca a prefeita Olga Fernandes.
Nos dias que antecederam o evento a prefeita manteve reunião com o Major Brilhante, que está a frente da estrutura de segurança da região durante a realização do evento.
“As estradas serão monitoradas na subida de ‘serra de Umarizal’ e no acesso de subida da BR-226. Os veículos serão revistados para ampliar a segurança do município no período da festa”, reforça a prefeita.
Para ampliar a segurança dos veículos que trafegarem pela região nos dias do festival, a prefeitura de Martins encaminhou a limpeza das estradas que dão acesso a serra, fato que facilita o deslocamento, e minimiza o risco de acidentes.
“Fizemos a limpeza das vias para facilitar a visibilidade dos condutores de veículos que terão acesso a serra no período do evento”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teatro Dix Huit Rosado receberá fábula dividida entre sacrifícios e superações Teatro Dix Huit Rosado receberá peça no dia 23 de agost...