quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Mossoró receberá violonista italiano para duas apresentações
Andrea

Mossoró receberá violonista italiano para duas apresentações

Mossoró será palco para a apresentação do violonista italiano Andrea Roberto, que cumprirá agenda com duas apresentações, agendadas para os dias 12 e 13 de agosto.
A primeira apresentação está marcada para às 19h30 no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania, quando o violonista apresentará recital solo.
No dia 13, Andrea se apresentará às 09h00 no auditório do bloco de música da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), em apresentação de Masterclass.
Nascido em 1995 em Foggia, Itália, Andrea começou a tocar violão com 4 anos de idade. Aos 9 foi admitido no conservatório “U. Giordano, onde iniciou sua jornada acadêmica que se estendeu até os 14 anos.
Da Itália, Andrea Roberto partiu para a Holanda, onde concluiu seus estudos conservatoriais em Maastricht.
Em sua carreira artística participou de vários eventos e foi condecorado com prêmios em países da Europa, América do Norte, América Central e América do Sul, como Itália, Espanha, Portugal, Alemanha, Holanda, Finlândia, México, Argentina, Brasil e Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AREIA BRANCA COMEMORA 90 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA Jacó Costa   20:17:00   Comentarios A Prefeitura de Areia Branca montou um...