quinta-feira, 2 de maio de 2019

Inscrições para fomento de quadrilhas juninas se encerram dia 06 de maio
28407127457_424b798c0e_z-640x381 (1)

Inscrições para fomento de quadrilhas juninas se encerram dia 06 de maio

O período de inscrições dos grupos de quadrilhas juninas para o fomento deste ano segue até o dia 6 de maio. As inscrições estão abertas desde o dia 16 abril, objetivando o credenciamento de agremiações, companhias e/ou grupos de Quadrilhas Juninas, para recebimento de fomento, conforme cronograma da Secretaria Municipal de Cultura.
De acordo com publicação do Jornal Oficial do Município (JOM), o objetivo do chamamento é credenciamento de 15 (quinze) grupos, para receberem incentivo financeiro e, em contrapartida, apresentarem-se em diversos polos do Mossoró Cidade Junina 2019.
conforme cronograma da Secretaria Municipal de
As inscrições podem ser feitas das de 7h às 13h, exceto em feriados e pontos facultativos, devendo ser entregues os envelopes na Sala de licitações da Diretoria Executiva de Licitações, contratos e compras, situada à Rua Idalino de Oliveira, nº 106. 1º andar, Centro, com os representantes da Comissão Permanente de Licitação do Município.

Portal Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Servidores estaduais paralisam atividades em protesto ao governo Fátima Bezerra Dia Estadual de Luta em Defesa dos Serviços Públicos tem...